naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, outubro 21, 2004

Walkie Talkie

Tenho de confessar que hoje aconteceu-me um episódio semelhante ao do homem com a bola de futebol na mão que contei no post anterior.
Foi de manhã. Ia para o trabalho e cruzei-me com uma senhora com um aspecto perfeitamente normal, com casaco vestido e mala ao ombro, mas que estranhamente tinha um walkie talkie na mão. Ela tinha um walkie talkie na mão...
Parecia que ia a passear normalmente, mas afinal tinha um walkie talkie na mão. Anda tudo louco ou sou eu que estou a ficar demasiado atenta?
Haverá alguma explicação lógica para uma senhora com a mala a tiracolo, casaco vestido e ar de quem estava a passear, andar com um walkie talkie de segurança na mão? Será que o encontrou no chão? Será que acabou o turno e a deixam levar o walkie talkie para casa para controlar os miúdos? Seria um último modelo de telemóvel? A 4ª geração: parece um walkie talkie, mas afinal é uma câmara fotográfica digital, uma câmara de vídeo, um fax e uma torradeira com ligação aos principais satélites em órbita.
Páre tudo! Eu vou a caminho com o meu walkie talkie ligado.
E ainda há quem diga que os super-heróis não existem! Ponham olhos nestas mulheres e nestes homens.
Proponho que se estabeleça desde já o Dia Internacional do Objecto Despropositado na Mão. Eu vou já pôr a mão a um boletim de totoloto (a primeira hipótese era vibrador... mas achei impróprio e isso fica para o Dia Internacional do Objecto Impróprio na Mão).

1 Comments:

  • At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Primeiro a bola, depois o walkie talkie...estarei notando algum preconceito contra os objectos despropositados dos outros?...e o que estarão eles a pensar agora?..."ia eu descansada com um presente para o meu marido bombeiro,quando uma mulher com um olhar fulminante e despropositado, invadiu o meu momento de felicidade e fez-me sentir culpada"....."estava eu a fazer jogging como qualquer pessoa normal, deparei-me com uma bola de futebol de salão abandonada, e decidi oferecê-la ao clube desportivo do meu bairro, ...até que fui assombrado por duas bolas de fogo, que me julgaram como um atrasado mental que joga bola, àquelas horas, numa qualquer avenida de Lisboa?!"...............lição nº 1: o que poderá ser impróprio para uns poderá não ser para outros, tudo dependerá do bom senso e dos diferentes pontos de vista de cada um.

     

Enviar um comentário

<< Home