naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quarta-feira, outubro 19, 2005

Green wing

Há o seinfeld, bem sei, o saudoso sexo e a cidade (oh carrie, miranda, charlotte e samantha!), mas, agora, há o Green Wing. E não há nada a fazer, estou conquistada!
Nem sei bem como hei-de descrevê-la. Diria apenas que as personagens parecem todos o Kramer à inglesa, mas são como nós. Hoje, havia um Cristo que aparecia nas janelas do hospital, médicos à porrada, um falso enforcado, enfim um disparate pegado. Mas, estranhamente (será de mim?), tudo aquilo faz imenso sentido.
A série passa-se num hospital e o mais importante são os jogos na sala de operações (que variam entre um quizshow sobre música pop ou a adopção de sotaques do norte de Inglaterra) e a tensão sexual. Sim, a tensão sexual é fundamental. Estão todos trocados, todos a tentarem foder com as pessoas erradas, todos malucos, mas sem sorte nenhuma. Fazem tudo, tudo, mesmo tudo. São completamente chanfrados. Deus, são a minha cara!

Adoro o Green Wing. Nunca mais vejo outra coisa na vida. I'm hooked!

2 Comments:

  • At 1:51 da tarde, Blogger Marygold said…

    Concordo plenamente, descobri a série por acaso e fiquei fascinada!!! As personagens são hilariantes e a própria realização ajuda imenso com aqueles planos em slow motion. É tão genial que devia ser obrigatório! Gostei do blog:)

     
  • At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A série é mesmo "forinha", num destes dias em casa de "molho" cheguei a medir a febre durante um episódio porque achava que estava a ter alucinações... é disparatadamente genial.


    sandera

     

Enviar um comentário

<< Home