naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, junho 23, 2005

Acordar

Esta semana voltei a acordar cedo, depois de semanas a fio em que tinha de me arrastar para fora da cama com auto-empurrões e estaladões.
Ainda me iludi a pensar que era uma questão de força de vontade. Mas é treta. Tudo se resume afinal a motivação para estar desperto.
Agora só me apetece abrir os olhos o mais cedo possível.

Ainda bem que vou de férias. Qualquer dia, começava a escrever posts sobre como a vida é bela... medo!

2 Comments:

  • At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sabe mesmo bem!!! O que me custa mais é encarar a minha incapacidade de me levantar todos os dias às 7 da amnhã... Gostava tanto de conseguir! E não é porque me deito tarde, não! Simplesmente adoro dormir!! Não sou um organismo que apenas necessite de umas cinco hora de sono... pena a minha!! E também não é a falta de entusiamo pela vida que me faz esborrachar a cara na almofada mais cinco minutos... dez... meia hora... Não! É mesmo um adorável gosto em dormir!! E dormir bem!!

    a.m. - alguém que não conhece a palavra insónia :P

    p.s. Durante as férias podes acordar um bocadinho mais tarde!!

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O calor instalou-se e a vontade de dormir não é nenhuma. Apesar de muitos, não gosto de dormir mais de 8h por noite. Será por ter a sensação de estar a perder algo noutro lugar ou estar a perder a companhia de alguém?

    Dormir a "siesta" é que é... quando o sol está na sua máxima pujança, quando o suor ecoa na nossa pele e nos faz cóssegas ao escorrer pelas costas abaixo, eu quero estar colado à ti e ir de férias para sempre!

    "Mas é tudo treta"!

     

Enviar um comentário

<< Home