naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, junho 17, 2005

Adriaaaana (ler post com sotaque brasileiro)

Calcanhotto ou Partimpim, o génio vence e o deslumbre permanece.
Começa hoje a série de três shows de Adriana Partimpim, no Coliseu dos Recreios. No que a mim me concerne, já tenho lugar reservado com mais duas crianças maravilhosas.

Adriana Calcanhotto é para mim referência inigualável: referência literária, musical e muito, muito existencial. Consigo associar quase todas as canções dela, desde o início, a momentos da minha vida. É um dos meus objectos obtusos, que colo na t-shirt como se colasse na pele. Já a vi duas vezes no coliseu (uma das vezes, com repercussões para toda a sala) e em Mafra, no jardim e depois nos bastidores. Já tive um bilhete autografado que dei a quem nunca mais vi, já guardei outro de novo para nunca mais dar a ninguém. Sou fanzaça! Roubo letras dela, colo-as nas minhas palavras, sigo dias falando apenas sua língua. É paixão.

Domingo, lá estarei, na matiné. Com a noção de que não é Calcanhotto para mim, mas Partimpim para a molecada. Mas os adultos curtem a valer. Estou nessa até morrer!

1 Comments:

  • At 4:38 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Coisa mai linda, coisa mai rica da madrinha!

    Penso sim!

    Além disso, os dois rapazolas com que vou (coisas mai lindas, coisas mai ricas da ana) não se adequam à canção.

     

Enviar um comentário

<< Home