naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

terça-feira, junho 14, 2005

Condução de grávida, segundo uma não-grávida

Já é difícil uma pessoa conduzir quando tem outro carro a segui-lo, mas muito mais difícil é quando a condutora que nos segue está grávida. Um destes dias, tinha uma condutora grávida -não sei se estão a ver quem é- a seguir o meu caminho. Mal a coisa começou percebi que tinha sido má ideia. Mais valia ter ido cada uma por si. As entradas nos cruzamentos, seguidas de esperas infindáveis a quatro piscas. Dividi o meu olhar entre o espelho retrovisor e o velocímetro, pois à velocidade que ia quase nem era preciso olhar em frente.

Por amor de Deus, vou a 40! Tu consegues ultrapassar essa camioneta de caixa aberta que vai a 20!!!!!

É um verdadeiro stress, porque uma pessoa pensa: será que está bem, será que me está a ver, será que não consegue andar mais depressa, será, será???????? Ufa!

Mas o pior de tudo é quando tu estás a conduzir a 35 kms por hora num sítio em que costumas andar a 100, estás com uma paciência de santa e uma preocupação genuína e, quando finalmente ela consegue ultrapassar o diabo da carrinha caixa aberta, olhas para trás e quem está a bocejar é ela!!!!

Desculpa lá, boa amiga, mas eu é que já estava a dormir! Só me apanhas agora noutra quando realmente me conseguires apanhar... até lá, vou atrás.