naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

terça-feira, outubro 26, 2004

Como se dispensa um Brosnan?

É um facto! Pierce Brosnan foi dispensado do seu papel de 007! Ele já não vai ser mais o James Bond. E não é porque tenha saído pelo seu próprio pé, não, nada disso. Recebeu a notícia enquanto estava nas Bahamas a promover o seu último filme "After the sunset" (este título parece uma piada). Independentemente de eu não perceber como é que se promove um filme nas Bahamas (será uma comunidade cinéfila importante?), a história não é essa. O Pierce Brosnan era o melhor 007 desde o Sean Connery, e em certos momentos até o batia (isto já é a nostalgia a falar, descontem)! Além disso, tinha ainda um contrato para um quinto filme.
Não há explicação! Alguém me explique. Haverá pressões? Isto parece-me tão absurdo como o Marcelo ter saído da TVI, ninguém previa.
A pergunta é como se dispensa um brosnan? Como? Não terão eles visto o "Caso Thomas Crown"? O melhor filme de acção de sempre que eu me lembro agora (a seguir ao Homem-Aranha 2, que me lembrei a seguir, ou aos filmes da Kathryn Bigelow e é melhor ficar por aqui). O homem é um espectáculo! Em quem estarão eles a pensar? Todos os nomes que têm falado são patéticos: Jude Law, Matt Damon... até são simpáticos, mas não são o Pierce.
Ficou em estado de choque durante 24 horas (está na notícia). Está desiludido e triste, não compreende as razões. Alguém faça alguma coisa... por favor!
Afinal o talento não é reconhecido em lado nenhum... nem sequer em filmes de acção com argumentos mais que batidos. As Bond girls que se cuidem. Brosnan has left the building!
Não váááá!
Estou em estado de choque!

2 Comments:

  • At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    prefiro o Roger Moore

     
  • At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente com esta descrisão fabulosa do nosso querido amigo Pierce Brosnan, e devo dizer que "estado de choque" é pouco para expressar tal acontecimento.....mas vendo as coisas pelo lado positivo, e pegando na preferência do comentador anónimo anterior, qual é a imagem imediata que vem quando penso no Roger Moore vestindo o papel de o maior agente secreto de todos os tempos?
    -Um Bond que passou demasiado tempo debaixo de água....eu explico: usaram tanto o homem, durante tanto tempo, que só me consigo lembrar da versão enrrugada do James Bond, 70 anos no mínimo, e isso não me parece compatível com a vida agitada do nosso personagem, mais particularmente no que diz respeito ao seu sucesso e desempenho junto ao target feminino (no entanto nos dias de hoje, com o Viagra, isso seria totalmente possível).

    Sendo assim, acho bem esta retirado brusca do charmoso Brosnan, porque é antes de tudo a pensar no seu bem....e no nosso: quero o manter vivo na memória, como o melhor sedutor de todos os tempos graças às suas rugas sexy dos 40,....

    ......E nunca, mas MESMO NUNCA, o associar a um Sharpei*

    *procurar em raça canina

    Fixiwawa

     

Enviar um comentário

<< Home