naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quarta-feira, julho 13, 2005

Almoçarando II - o caso das comidas estranhas

Transcrição (sem ser à letra) do diálogo do almoço, entre a brigada do tupperware.

K (sotaque venezuelano) - Que é isso que estás a comer? A tua sandes tem salsicha?
C (com uma sandes do Pans&Co na mão) - Sim, salsicha, bacon e queijo.
K - É páááááá, que estranho. Salsicha no pão!
Eu - Estranho? É como os cachorros quentes...
C - Sim, o que tem de estranho?
K - É páááááá, é estranho... não é como um cachorro.

Eu (olhando para a comida do K e depois para o C, solidária) - Isso vindo de uma pessoa que está a comer atum grelhado, acompanhado por abacate, pepino, cenoura, tomate e feijão verde...
C - Não tens muita credibilidade para apontar a comida dos outros como estranha.
K - É páááááá, é saudável. Não tem nada de estranho.

Eu - Realmente, que coisas malucas inventam. Salsicha no pão.
C - Qualquer dia começam a pôr natas no bacalhau.
Eu - Sim... a fazerem comidas salgadas com natas. E aqueles malucos do McDonald's, que conceito revolucionário, carne no pão.
K - É páááááá, que estranho.

3 Comments:

  • At 8:26 da tarde, Blogger Sam said…

    É páááááá, eu acho que o/a K (sotaque venezuelano) é uma pessoa incompreendida, pááááá. Ou será apenas incompreensível?

     
  • At 4:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    hey Sam, acho que podemos ir a ser bons amigos!!

    É pááááá
    K

     
  • At 4:38 da tarde, Blogger ana vicente said…

    O K é incompreensível, incompreendido, mas muito amado aqui pelas naperinas. É certo, né, sandera?
    Não precisamos compreender-nos, porque nos entendemos plenamente com tanta empatia. E é claro também é muito engraçada a comunicação.

    vejam bem que até às 4 da manhã, ainda a trabalhar, conseguiu ter energia para ser espirituoso e fazer novos amigos... o homem é lindo!

     

Enviar um comentário

<< Home