naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, julho 15, 2005

A minha nova obsessão

Hoje, a passar de carro no Camões, ouvi um homem gritar, entusiasmado e todo contente, para outro: já fui comprar duas garrafas de espumante para abrir logo à noite.
Não precisei ouvir mais para saber por que pensa ele que vai comemorar. Haverá alguém que não saiba do que estou a falar?

Ah, era tão bom... aumentavam-se-me as hipóteses (estou a esfregar as mãos, a minha cabeça curva-se quase até ao umbigo e os meus olhos estão vidrados em ponto nenhum). Oh Deus! Já estou fuinha antes do tempo... alguém me ajude: PÁREM DE JOGAR AQUELE JOGO QUE NÃO POSSO DIZER O NOME, para não vos lembrar disso...

(afasto-me assobiando e, quando penso que já não me estão a ver, corro até um dos cerca de 4500 pontos de venda como se não houvesse amanhã)

1 Comments:

  • At 1:20 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Ninguém tem nada que saber das relações pessoais que desenvolvo com as marcas... são minhas e delas!

    Quando ganhar aquele jogo (que não posso dizer o nome), vamos ver quem ri por último, minha boa amiga. Jogos Santa Casa não sei o que é. E a TMN já esteve mais perto do que é importante do que está hoje... Há para aí uns Uzos e costumes novos.

     

Enviar um comentário

<< Home