naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Ontem Dalai Lama, hoje pedido de casamento

Hoje recebi por email um pedido de casamento. Não para mim, don't worry, mas de alguém da minha família que partilhou connosco o seu pedido formal de casamento.

Foi bonito e inspirou-nos a todos a enviarmos mensagens de parabéns e felicidades. Foi também estranho, é claro. Mas, no fim de contas, o que importa é gostarem um do outro e serem felizes. Por isso desejo-lhes aqui muitas felicidades.

Continuo a achar, hoje ainda mais, que, embora estejamos já todos muito habituados às novas tecnologias, há ainda muitas coisas que nos surpreendem. Atenção ao abrirem os vossos emails, é o que vos digo.

E VIVA O AMOR!

8 Comments:

  • At 3:57 da tarde, Blogger ana said…

    eu conheço? eu conheço? eu conheço? eu conheço? eu conheço? eu conheço? eu conheço?

    conta conta!

     
  • At 4:45 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Ana... não conheces. Acho.

    Sandera... tu conheces.

    Eu vou à festa!!!!!!! E o Dalai Lama que se cuide.

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger ana vicente said…

    estás engraçadinha...

    Já fui menina das alianças, madrinha de casamento, leitora de salmos... só não fui mestre de cerimónias.

    Mas domino a cerimónia.

     
  • At 5:44 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Beatrix Kiddo, aka THE BRIDE!

     
  • At 5:46 da tarde, Blogger ana said…

    here she goes again

    ;-)

     
  • At 6:01 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Eu já decidi: faça casamento hetero ou homo, caso em Espanha!
    Boa amiga, és a madrinha. Ana podes levar as imperiais.
    E nada de touros, caso-me em Madrid!

     
  • At 6:09 da tarde, Blogger ana said…

    combinado. há lá caracois, certo?

     
  • At 6:09 da tarde, Blogger ana said…

    ps. gosto mais de granada, mas tu é que sabes

     

Enviar um comentário

<< Home