naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, agosto 04, 2005

Post a piscar o olho ao flirt IV

Enguiço (1990)
Adriana Calcanhotto

Eu hoje ando atrás de algo impressionante
Que me mate de susto
Um impulso, um rompante
Que é pra me desviar desse mar de calmante
Rodei New York inteira e não te achei
Você mora em Belém
Eu sempre andei atrás de alguém pra andar na frente
Ah, eu quis me apaixonar assim perdidamente
Um engano redondo
O ciúme intuiu meio tarde demais
Ah, o meu orgulho já perdeu teu endereço
Mas o meu coração não
Eu não
Eu não esqueço
Eu hoje ando atrás de algo impressionante
Que me mate de susto
Um discurso, um romance
Que é pra me desviar desse mar de calmante
Rodei Belém inteira e não te achei
Você mora com alguém...

5 Comments:

  • At 3:44 da tarde, Blogger ana said…

    não sabes fazer como o jctp e pores a musica a tocar?

    não conheço muito dela (da tua adriana), e fico curiosa como soará

    há uma parte de uma musica que gosto muito (acho que a pj tá pra mim como a adriana tá pra ti) que me faz lembrar uma parte dessa música que tu gostas muito

    "We wanted to find love
    We wanted success
    Until nothing was enough
    Until my middle name was "excess"

    And somehow I lost touch
    When you went out of sight
    When you got lost into the city
    Got lost into the night"

     
  • At 3:55 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Vai a http://www.adrianacalcanhotto.com.br e ouves algumas coisinhas.

    Sabes que esta canção é do primeiro disco da Calcanhotto, é de 1990. Tem um som totalmente distinto do que ela tem agora. Até a voz dela está bem longe da que tem hoje. Mas o disco é uma pérola. Além de que ela parece mais um palhacito do que propriamente a sofisticada calcanhotto (ou mesmo partimpim) dos nossos dias.

    Quanto a pôr música, não está nos nossos planos, parece-me. Além de que esta rubrica (post a piscar o olho ao flirt) tem uma dinâmica muito própria e vale um pouco mais pelas letras.

    Obrigada pela letra. Também gosto muito da PJ, mas deixei-a para trás há uns anos.

    However, o meu enguiço é bem mais divertido. Aliás, estas piscadelas de olho são sempre...

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger ana said…

    pronto, pronto, o teu é mais divertido que o meu!

    fica lá com a bicicleta

    (mas a minha (pj) é mais sexy que a tua (adriana)! toma toma, infinitos e não há mais ditos)

     
  • At 4:51 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Xiça, já sou competitiva sem me aperceber. Não queria desmerecer a tua letra, peço desculpa. O que queria dizer é que a minha intenção nestes posts é leve. Leveza que nem sempre reconheço na Calcanhotto ou na PJ (estamos a falar da Polly Jean Harvey, certo?).

    Nem posso entrar pela questão de quem é mais sexy, de vez em quando fico obtusa.

    Sem bicicletas... só piscadelas.

     
  • At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Dear.
    If you need profitable currency trading software and metatrader foerx trading platform please

    [b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html

     

Enviar um comentário

<< Home