naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, outubro 14, 2005

Caganda Noite!

A coisa não começou bem. Tinha dois gigantones à minha frente, mesmo a taparem a manela. Tanto me queixei da sua altura excessiva que me ofereceram a primeira fila. Ah pois! A dois metros estava a Manela. E eu com um grande sorriso. Grande concerto, como sempre. Mas com o privilégio de estar ali mesmo à mão. E não se põe a mão, porque o super-ego nos diz: "olha que depois nunca mais entras em concerto nenhum dos clã". Fiquei sugadita, tirando os saltos e a dança e a loucura. E como eles me fazem rir. Fazem-me mesmo rir, são divertidos, bonitos e excepcionais. No final, a manela diz "vou ao bar", tira o papel do Santiago do bolso de trás das calças (como se ela pagasse) e sai pelo meio do público. Foi logo rodeada pelos fãs pedindo autógrafos, tirando fotos, mas está tudo louco? Mantive-me perto, saquei do livro. Farta de não a deixarem chegar sequer ao balcão, viro-me para ela, enquanto tirava a enésima foto com uma fã (acho que tem mais fãs entre o público feminino, coisa estranha), e digo "isso amanhã está tudo na internet". Pois bem que ela olha para mim, com aquele seu sorriso tão excepcional, e me reconhece do nosso último encontro. E vá lá de dizer ainda bem que vieste, vi-te mesmo lá à frente. E eu, sorrindo, tolinha, com o livro na mão com uma dedicatória feita à última hora nas costas da susblue, ofereço-lhe o livro. Desta vez comportei-me como uma pessoa normal, excepto na dedicatória (por que sou tão exagerada, deus meu?), e dá cá dois beijinhos e pronto. Uns copos com a malta e vamos lá embora. Ainda nos cruzámos com o Miguel (sintetizadores?) e eu, remoendo, disse-lhe avisa a manela que a dedicatória, bem, foi feita assim precipitadamente. E ele, somos pessoas normais e eu pensei, pois, mas eu sou assim com as pessoas normais.

Caenergia, capotência, cagénios. E eu catola!

P.S. e já tenho outra t-shirt, esta manga à cava como eu gosto.

1 Comments:

  • At 11:03 da manhã, Blogger ana said…

    LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    deves ter adormecido cá com um sorriso na cara!

     

Enviar um comentário

<< Home