naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, outubro 13, 2005

Terapia a mais

Hoje vi um anúncio naqueles canais de centros comerciais a um centro de lavagem de carros. É da rede do elefante, mas o nome que aparecia era: AUTOESTIMA.

É genial. Lavar o carro é cuidar dele, é estimá-lo. Auto é automóvel. Claro, Auto-estima. Brilhante! E como se não bastasse passa um valor positivo.

Acho que o copy que fez aquilo anda a fazer terapia a mais. Auto-estima para lavagem de carros?

7 Comments:

  • At 5:05 da tarde, Blogger ana said…

    eu e o meu carro (não vou dizer o nome por razões de anonimato) temos uma relação simbiótica. de facto, na lista de coisas que penso dever fazer quando me sinto em baixo, logo a seguir a comprar o casaco de cabedal verde, vem lavar o doce-carro.
    percebo bem a relação, acho que não é terapia a mais, é terapia da boa!

     
  • At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ó ana, disseste cabedal verde? verde? cabedal verde?


    ehehehheeh mas verde como? escuro? claro? alface?

    cabedal verde????????

    vim para aqui com a intenção de comentar o post da vicenta e agora não consigo parar de dizer cabedal verde, cabedal verde...


    sandera

     
  • At 5:25 da tarde, Blogger ana said…

    sandera! bem entendo. eu pp não penso noutra coisa desde que o vi ontem. verde garrafa. mas tem tonalidades. umas partes do cabedal mais escuras que outras (meio negligé).
    foi uma paixão, tem qq coisa de freudiano, a minha mãe usava um parecido quando me dava de mamar (tenho fotos que provam).
    se tiveres muito curiosa ele é da zara... queria ver se aguentava até aos saldos para o comprar, mas há um nivel de concentração que não vou conseguir atingir se não comprar a merda do casaco!

     
  • At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a tua mãe amamentava-te de casaco de cabedal verde?

    eheheh ó mulher pára de me surpreender que não aguento mais :)

    Juro que amanhã na hora do almoço vou ver a zara e indagar que peça é essa!!!


    sandera

     
  • At 5:31 da tarde, Blogger ana vicente said…

    eu acho que perdi um casaco laranja de cabedal no meu carro, a gabardine ainda a vejo... essa é a estima que tenho pelo auto.
    valha-me a auto-estima.

     
  • At 5:44 da tarde, Blogger ana said…

    oh sandera, pronto, talvez o tirasse. era capaz de me magoar, alem do mais parece assim um conhé estranho...

    (mas que ela tava numa foto com o casaco e comigo ao colo estava... acho que inventei a cena da amamentação para justificar a minha noia com o casaco)

    ana vicente! tens a certeza que o teu carro é um carro e não um saco "sport billy"? gabardine?? cof cof

     
  • At 3:24 da tarde, Blogger ana said…

    oh sandera... não puxes por mim!

     

Enviar um comentário

<< Home