naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

segunda-feira, outubro 24, 2005

Ser amigo é...

Beber duas cervejas ao fim do dia, numa esplanada com frio. É contares histórias, rires. É ficares sério e ouvires confidências. É não falares a mesma língua, mas falares a mesma linguagem. É não teres medo de tocar sem ser mal interpretado. É afirmar o amor sem pudor.

É dizer "és uma pessoa espectacular", é ouvi-lo sem se sentir enganado.

Há dias em que estou apaixonada pelos meus amigos. Há dias em que, por sentir que esse é um amor tão raro, dou graças por tê-los. Dias que se fecham. Dias que não anunciam o seu amanhã.


Hoje o meu amigo K pagou-me duas cervejas. E valeram ouro. Como ele.

1 Comments:

  • At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando és elogiado inesperadamente, quando sentes os olhos ver desfocado por causa dumas entrometidas lagrimitas, só me apetece abraçar e beijar e dizer coisas que me permitam contrabalançar esses elogios; mas se o fizer, o mágico efeito perde-se.

    Essas palavras bem mesmo do fundo do coração, e as minhas vão correr o risco de parecerem superficiais, uma especie de resposta sem pensar...

    ...que mais posso dizer alêm de um básico (mas sentido) OBRIGADO?

    K

     

Enviar um comentário

<< Home