Segundas-feiras sabem a vitória
Ontem o grande vencedor dos óscares foi Million Dollar Baby e como fiquei feliz. Hillary Swank foi reconhecida mais uma vez! E que interpretação - nunca imaginei que voltasse a gostar tanto de vê-la depois da interpretação brilhante em Boys don't cry. Morgan Freeman também. Só Clint Eastwood não ganhou o prémio de Melhor actor e, embora ainda não tenha visto o Ray Charles de Jamie Foxx, torcia por Clint. Mas o melhor foi mesmo o Óscar principal para melhor filme. Tenho muita pena que o Scorsece ainda não tenha ganho nenhum prémio da Academia, mas se tivesse ganho pelo Aviador não era minimamente justo. Nem para ele nem para o grande filme de Eastwood.
É sem dúvida um filme inacreditável. Merecia todos os prémios.
No entanto, para mim, o grande momento da noite foi mesmo a Julia Roberts a limpar a marca de baton da boca de Clint. Que glamour, que estilo. A verdadeira estrela de cinema é Julia Roberts.
3 Comments:
At 4:45 da tarde, Anónimo said…
Sugiro que concorras para fotografa particular da Juli!!!!! deve dar dinheiro e Prazer!! MUITO
eheheh
a.m.
At 6:27 da tarde, Anónimo said…
Não me lembro bem quem, mais alguem disse-me isto ao respecto da actuação dela no filme Closer:
"Ela é tão profissional, tão boa actriz, que consegue até opacar a sua presença (no filme), sem deixar de ter protagonismo."
Só uma actriz como ela!
Julia Roberts é mesmo uma Diva!
At 6:32 da tarde, Anónimo said…
Vieram a Penélope e a Salma falar inglês? eu gostei, adorei!, me enorgulhecí!, mas dá para perceber claramente que não falam como se tivessem nascido lá.. assim como eu a falar português, pelo que já devem ter reparado quem foi que escreveu o post anterior..
Nota negativa para o Antonio Banderas e o Carlos Santana, que conseguiram estragar a canção mais bonita que eu ouví num filme neste ano...
E vivan Hillary, Morgan e Clint!
Kardo
Enviar um comentário
<< Home