naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Segundas-feiras sabem a vitória

Todas as segundas-feiras deviam ser como esta e a última: com o sabor da vitória.
Ontem o grande vencedor dos óscares foi Million Dollar Baby e como fiquei feliz. Hillary Swank foi reconhecida mais uma vez! E que interpretação - nunca imaginei que voltasse a gostar tanto de vê-la depois da interpretação brilhante em Boys don't cry. Morgan Freeman também. Só Clint Eastwood não ganhou o prémio de Melhor actor e, embora ainda não tenha visto o Ray Charles de Jamie Foxx, torcia por Clint. Mas o melhor foi mesmo o Óscar principal para melhor filme. Tenho muita pena que o Scorsece ainda não tenha ganho nenhum prémio da Academia, mas se tivesse ganho pelo Aviador não era minimamente justo. Nem para ele nem para o grande filme de Eastwood.

É sem dúvida um filme inacreditável. Merecia todos os prémios.

No entanto, para mim, o grande momento da noite foi mesmo a Julia Roberts a limpar a marca de baton da boca de Clint. Que glamour, que estilo. A verdadeira estrela de cinema é Julia Roberts.

3 Comments:

  • At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sugiro que concorras para fotografa particular da Juli!!!!! deve dar dinheiro e Prazer!! MUITO

    eheheh


    a.m.

     
  • At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não me lembro bem quem, mais alguem disse-me isto ao respecto da actuação dela no filme Closer:

    "Ela é tão profissional, tão boa actriz, que consegue até opacar a sua presença (no filme), sem deixar de ter protagonismo."

    Só uma actriz como ela!
    Julia Roberts é mesmo uma Diva!

     
  • At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vieram a Penélope e a Salma falar inglês? eu gostei, adorei!, me enorgulhecí!, mas dá para perceber claramente que não falam como se tivessem nascido lá.. assim como eu a falar português, pelo que já devem ter reparado quem foi que escreveu o post anterior..
    Nota negativa para o Antonio Banderas e o Carlos Santana, que conseguiram estragar a canção mais bonita que eu ouví num filme neste ano...

    E vivan Hillary, Morgan e Clint!

    Kardo

     

Enviar um comentário

<< Home