naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quarta-feira, julho 27, 2005

Ai o meu querido carrinho... (post materialista)

A propósito desta conversa, tenho a dizer que, ao fim de 3 dias, recuperei o meu carro. Foi passar um tempo ao mecânico para hoje me ser devolvido sem máculas nem erros no seu exame de inspecção. Que orgulho!

O mecânico, contente da vida, disse-me: "Até tirámos os bancos, limpámos tudo. Até fui comprar um produto especial para limpar o tabliê, 'tá como novo". Para quem conhece o meu carro, isso são boas notícias. Não, são realmente muito boas notícias. O meu carrinho já tinha o prémio de carro mais sujo do ano, todo o ano. É uma média difícil de alcançar, posso não chegar a extremos doentios, mas consigo uma sujidade constante invejável.

Em relação aos transportes públicos, fiquei-me pelo táxi. Tudo contadinho, revisão+inspecção+táxis, foram os três dias mais caros da minha vida. Ok, desconte-se a gasolina que poupei e... esqueçam.