naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Almoçarando IX - Conversa de gaja

Eu - É pá, fiquei cá com um TPM* este mês, xiça! Sorte tens tu por estares livre disso durante nove meses.
Sandera - Ah pois! No outro dia fiz uma limpeza geral e deitei fora os tampões todos que tinha...
Eu - Deitaste fora os tampões?! Estás tolinha?
Sandera - Não, não preciso deles. Para que é que os quero?
Eu - Sei lá, podias ter dado a alguém.
Sandera - Pffff, nem me lembrei. Como já não preciso disso...
Eu - Boa amiga, detesto ser eu a informar, mas sabes que depois volta?
Sandera - Sim, eu sei, mas quando voltar já há no mercado coisas muito mais modernas que tampões.
Eu - ... ?!

(Sandera afasta-se a fazer a dança da vitória)

*TPM - Tensão Pré-Menstrual

3 Comments:

  • At 2:44 da tarde, Blogger ana said…

    meu deus, sandera! q falta de solidariedade com o resto do universo feminino... a vida tá cara!

    Ana vicente... pensava que podias usas as tuas "artes marciais" contra o tpm

    PS será que ainda há alguem que não saiba o que quer dizer a sigla TPM? (por experimentar ou sofrer na pele as consequências)

     
  • At 3:26 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Nunca é demais lembrar... nunca sei bem o que os outros sabem. Não quero parecer pretensiosa como ontem...

    Artes Marciais, infelizmente, ainda não são super-poderes. E, às vezes, uso-as como boomerangs que quando regressam me batem na cabeça, deixando-me estatelada no chão. Outras vezes, afasto tudo com golpes milimétricos. Tem meses...

     
  • At 3:40 da tarde, Blogger ana said…

    não me lembro de me pareceres pretensiosa! em relação à adriana versus polly jean? a minha reacção foi brincadeirinha.

    a mim tb tem meses. mulheres!

     

Enviar um comentário

<< Home