naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

segunda-feira, agosto 29, 2005

O post melancólico do regresso

Esta noite parece que o Verão acaba. Tenho essa sensação. Não lhe dou muita importância. Consigo reconhecer a melancolia.

Esta noite regresso ao Naperon, dizendo-vos:
- Lisboa é uma cidade imperfeita que adoro também por isso;
- Gostava de ver mais comments no último "Conversa a 13";
- Há quem parta para Cuba amanhã deixando-me um certo vazio na cidade por oito dias;
- Nem quero ver a minha folha de planeamento amanhã na oficina;
- Há vida para lá do blog;
- Passem pelo Castelo de S.Jorge, para ver o Festival Internacional de Máscaras e Comediantes e divirtam-se. Já vi "As desventuras de Isabella" e é hilariante. Commedia dell'Arte no seu melhor;
- A Sandera só volta daqui a uma semana e meia, pfff, tenho saudades da minha boa amiga;
- Ao fim de um ano, descobri que estou a escrever um livro (o tal épico) sobre nada e fiquei contente;
- Tenho um amigo que ontem me pareceu apaixonado. É bom rever esse quadro;
- Pergunto-me qual será a estação do ano ideal para a tomada das grandes resoluções;
- Um flirt, dois flirts, três flirts. Cadê o amor?
- Estou com jet lag, mas não voei;
- E, finalmente, bom dia. Aqui estou eu.

5 Comments:

  • At 9:43 da manhã, Blogger ana said…

    welcome back!

    (não há tradução para português, ou é impressão minha?)

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger ana vicente said…

    A tradução seria "bem vinda de volta", mas soa tão mal que acho que ninguém usa. De qualquer modo, obrigada!

    mansini, por falar em volta, acho uma excelente ideia. Conspiremos nós as nossas melancolias em lisboa... perfeita de mais para a melancolia.

     
  • At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ATÉ QUE ENFIMMMMMMMM!!!!!

    Eu acho que a estação do ano melhor é aquela em que nos encontrarmos no momento da necessidade da tomada da decisão (confuso, mas relê que se percebe, foi o que eu fiz :P)! Pode ser qualquer uma portanto. Acho que já uma vez dissertei aqui à cerca das estações do ano... parece-me...

    a.m.

     
  • At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sinto melancolia porque não fui de férias. E muito sinceramente nem sei se irei, só para não sentir o cheiro do final das férias. Ou será o final do verão?

     
  • At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... mais uma coisa. Bem vinda de novo ao teu espaço!

     

Enviar um comentário

<< Home