naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Elogio do Ultimato

Pensa Bem
Brilhante disputa entre Margarida Pinto e Pacman, no cd Apontamento*.

Ele
Yo yo

Ela
Pensa bem como vai ser
Este é o último aviso
Que eu te vou fazer
Podes escolher
És livre, mas
Deixas o caminho aberto
Para a dor entrar

Pensa bem como vai ser
Este é o último aviso
Que eu te vou fazer
Podes escolher
És livre, mas
Deixas o caminho aberto
Para a dor entrar


Ele
Fica esperta. Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes bem que falo a sério quando digo que não dá para ir mais além. Já tentámos o que havia para tentar até à exaustão. Juntei toda a minha dor muito para lá de qualquer razão.
Dá-me um minuto, amor, vou arrumar as minhas cenas. Fazer a minha mala com muita calma. Pôr-me a milhas dos nossos problemas. Falta-me o ar, não consigo respirar, isto está-me a matar. A pouco e pouco. Há tempo demais, tempo demais para inventar mais uma história.


Ela
Pensa bem.

Ele
Já pensei. Falta-me um argumento para um final feliz. Tudo o que eu sempre quis era construir de raiz um amor que te obrigasse a pedir de joelhos para sempre, diz. E não foi suficiente para mim, cada vez se torna mais claro. O teu problema reside numa morada onde eu já não páro.

Ela
Só eu sei.
Só eu sei.


Ele
Não foi suficiente para mim, cada vez se torna mais claro. Não foi suficiente para mim, cada vez se torna mais claro. Fica esperta.

Ela
Pensa bem como vai ser
Este é o último aviso
Que eu te vou fazer
Podes escolher
És livre, mas
Deixas o caminho aberto
Para a dor entrar

Tens uma história amor. Pensas que trazes um cheiro que é meu (?). Sabes que eu sei, tu sabes que eu sei. Tu sabes bem por onde andaste e com quem.
Já pensei. Faltam-me argumentos para um final feliz. Tudo o que eu sempre quis foi ter-te sempre aqui.

Falta-te o ar
Tu faltas-me a mim

Só eu sei tudo o que te dei, o quanto mudei, o que deixei por ti amor. A pouco e pouco, há tempo demais para, para inventar um motivo mais para, para tu ficares. Mas, se não dá mais,
Fica bem
Pensa bem

Pensa bem como vai ser
Este é o último aviso
Que eu te vou fazer
Podes escolher
És livre, mas
Deixas o caminho aberto
Para a dor entrar




* Fui autorizada a usar esta letra pela a minha boa amiga fanzaça do cd e da Margarida Pinto. Continua a ser, e será sempre, aqui no naperon a detentora exclusiva dos direitos de Fã nº1. A letra foi transcrita por ouvido. Tomei a liberdade de dar-lhe a minha forma literária.

1 Comments:

  • At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a musica ta excelente mesmo!!!ja andava aqui a seculos a procura da letra, inda bem k te deste ao trabalho de a passar...
    brigadao msmo!!
    *só acho que num dos versos é "Tudo o que eu sempre quis era construir de raiz um amor que te obrigasse a pedir de joelhos para sempre bis"... fica bem e obrigado!!!

     

Enviar um comentário

<< Home