Acerca de mim
- Nome: ana vicente
- Localização: Lisboa, Portugal
Ana Vicente nasceu em Lisboa em 1977. É licenciada em Filosofia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Dramaturga desde 1997, é autora do texto do espetáculo “Rua de Dentro”, pelo Teatro O Bando, nomeado para “Melhor Texto Português representado” dos Prémios Autores de 2011 da Sociedade Portuguesa de Autores. Colaborou com diversos criadores e grupos de Teatro, entre os quais Gustavo Vicente, Miguel Moreira e Susana Vidal. É autora do livro Eubarratubarramim, editado em 2003 pela Ponta, Associação Cultural com o apoio do IPLB, sendo a sua primeira obra de ficção publicada. Escreveu o conto Erropção para o primeiro número da Revista Base, em 2005. in_temporal_2012 é a sua primeira publicação online.
Naperonices anteriores
- Aos gatos que vagueiam no meu pátio (e me adoptaram)
- Sinal de maturidade? III
- O Eduardo e o Daniel
- Se a vida fosse mais simples...
- Ida e volta ou só ida?
- Quando a vida imita a arte
- Elogio da Pretensão
- Expressões que definem uma cultura VII
- Capitão Romance
- A moral da história
Links
dos Amigos
- Ablogadela
- Aprendiz de ti
- Baixa-Shiatsu
- BFP
- Bicicleta dos dias Ãmpares
- Bolila
- La esquina latina
- Musa
- Rabbit's blog
- Rob
dos Indispensáveis
de Ler
de Outras manias
- Conversa na travessa
- Ervilha Cor-de-Rosa
- Eu, as gatas e os peixes
- Gaivotas em terra
- Há vida em Markl
- Melhor anjo
- Mothern
- Picture of the day
- Vida de casado
2 Comments:
At 1:18 da tarde, Anónimo said…
E o exercicío que fazes é andar a pé, ou melhor, a maratona do carro até à porta de entrada do edificio do sedentarismo: Chegas, sentas-te e ficas quietinho de frente para um monitor... E depois não admira que me sinta com barriga e de bunda quadrada!
a.m.
At 10:30 da manhã, Anónimo said…
Velhotes aos saltos????????? Tens a certeza???????????? Olha que estive a ver em directo da Tv e juro que coisa que não vi foi velhotes aos saltos, mas tenho pena pois isso é que era engraçado de assistir.
Talvez tivessemos algum velhote no "podium" se tornassem essa actividade merecedora de medalha. E salta velhote e salta velhote olé. olé.
sandera
Enviar um comentário
<< Home