naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

terça-feira, setembro 20, 2005

Elogio da Pretensão

A Teia

Tenho maneira de te convencer
Tenho modo e jeito para te prender
Tenho maneira de te convencer
Tenho modo e jeito para te prender

Vais perder a confiança
Vais perder a segurança
Que tu tens em ti
Olha bem para mim
Não podes fugir
Não podes fugir
Não vais conseguir
Não vais resistir
Começa a sorrir
Tu estás dentro da minha teia
De onde não podes fugir, não
De onde não podes fugir, não


António Variações
interpretação Humanos (maneeela)

5 Comments:

  • At 12:40 da tarde, Blogger ana said…

    pretensão e água benta...

    imagino alguem a cantar isto com um pendulo à frente dos olhos do outro... medo, muito medo!

     
  • At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    «vaza-me os olhos: continuarei a ver-te
    tapa-me os ouvidos: continuarei a ouvir-te
    mesmo sem pés chegarei a ti
    mesmo sem boca poderei invocar-te
    decepa-me os braços: poderei abraçar-te
    com o coração como se fosse uma mão
    arranca-me o coração: palpitarás no meu cérebro
    e se me incendiares o cérebro
    levar-te-ei ainda no meu sangue»

     
  • At 12:51 da tarde, Blogger ana vicente said…

    ana, não é preciso pêndulo, basta ouvir os cavaquinhos da música.

    mademoiselle? isso é mais o elogio da flagelação, não? de qualquer modo, muito bonito, e obrigada. o amor, afinal, não cede tão facilmente...

     
  • At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O elogio da flagelação é Rilke para contrapôr a essa brisa que é o Variações

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger ana said…

    os cavaquinhos são lindos!!!!

    nunca pensei que pudessem hipnotizar! consigo imaginar o hipnotizador a dançar ao ritmo da música à volta da outra pessoa!

    muito alegre essa música!

     

Enviar um comentário

<< Home