naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, dezembro 02, 2004

E no dia 30 de Novembro, a liberdade sorriu

Toda a gente falou e fala do Santana. Eu não vou analisar muito. Já todos andam a falar disso.
Quando soube da queda, fiquei tão feliz que até me surpreendi com o meu entusiasmo - já não me lembrava como estava angustiada e asfixiada com aquela dupla em S.Bento. Sorri e nem quis acreditar. Os incompetentes oportunistas vão sair do seu poleiro.
Saí do trabalho a pensar que as pessoas na rua estariam aos gritos e que todos os condutores estariam a apitar.
É claro que rapidamente me apercebi que isso não se passava assim. Os portugueses estão deprimidos e são viciados: só apitam quando Portugal ganha um jogo do Euro2004 (bons tempos!) ou para mandar o peão sair da estrada. Mesmo com boas notícias como esta se retraem. Quatro meses de medo são suficientes a juntar ao tempo da outra senhora.
Valham-nos as eleições, porque acabam sempre com uma boa apitadela à volta do Marquês e servem para limpar a casa.

2 Comments:

  • At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    2 já estão. Agora só falta o Jerónimo, o Sócrates e os restantes.
    O Sampaio também devia demitir-se pois é o incompetente nº1.
    Quanto á outra senhora, respeitemos os mais velhos pois sem eles não eramos nada (se não tivesse havido Salazar isto já estava tipo Iraque, foi útil qb a sua passagem pela cena política nacional).

     
  • At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ich Liebe Sandera!

     

Enviar um comentário

<< Home