Ana com trocadilhos desta inteligência e sofisticação acho eu já podes ir para as produções fictícias ehhe :))) Estás aqui estás a escrever textos para os fedorentos :P Gostei muito.
P.S esqueci-me de dizer que também sofro ultimamente de dislexia, mas não faço trocadilhos tão giros... cada um tem o que merece! O meu R também anda confuso, e não é de agora. Isto dos R's tem muito que se lhe diga (ana tu sabes)... mas tenho esperança que ele encontre um rumo. Se ele (o meu R) não o encontrar, que o encontre eu ( que também sou um R).
Ana Vicente nasceu em Lisboa em 1977. É licenciada em Filosofia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Dramaturga desde 1997, é autora do texto do espetáculo “Rua de Dentro”, pelo Teatro O Bando, nomeado para “Melhor Texto Português representado” dos Prémios Autores de 2011 da Sociedade Portuguesa de Autores.
Colaborou com diversos criadores e grupos de Teatro, entre os quais Gustavo Vicente, Miguel Moreira e Susana Vidal.
É autora do livro Eubarratubarramim, editado em 2003 pela Ponta, Associação Cultural com o apoio do IPLB, sendo a sua primeira obra de ficção publicada.
Escreveu o conto Erropção para o primeiro número da Revista Base, em 2005.
in_temporal_2012 é a sua primeira publicação online.
2 Comments:
At 11:03 da manhã, Anónimo said…
Ana com trocadilhos desta inteligência e sofisticação acho eu já podes ir para as produções fictícias ehhe :))) Estás aqui estás a escrever textos para os fedorentos :P
Gostei muito.
bjs
Rak
At 11:10 da manhã, Anónimo said…
P.S esqueci-me de dizer que também sofro ultimamente de dislexia, mas não faço trocadilhos tão giros... cada um tem o que merece!
O meu R também anda confuso, e não é de agora. Isto dos R's tem muito que se lhe diga (ana tu sabes)... mas tenho esperança que ele encontre um rumo. Se ele (o meu R) não o encontrar, que o encontre eu ( que também sou um R).
Raquel
Enviar um comentário
<< Home