naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

terça-feira, agosto 09, 2005

Arrebenta a bolha!

Pois bem! Tudo começou com uma brincadeira e de repente as coisas transformaram-se num pesadelo bloguístico.

Não, nenhum blogger andou a correr atrás de mim ou da minha boa amiga. Eu e a Sandera simplesmente decidimos revelar as nossas caras nos perfis. Parecia uma coisa simples, era só escolher uma fotografia e pronto. Mas não. Eu decidi primeiro pôr uma foto em que estou com o meu famoso chapéu de comboy, comprado quando fui madrinha de casamento deste moço e da noiva também, que ninguém via, que só eu via. Mas isso era uma questão estética e um piscar de olho para o jctp. O problema foi mesmo a concretização da coisa. E os downloads que eu fiz ontem à noite para perceber, duas horas depois, que era tão simples, tão simples, tão simples...

Enfim. Hoje de manhã, pensei que a coisa tinha acabado. Mas não. Lá me decidi a pôr uma fotografia visível. Mas o diabo do profile só aceita fotos com menos de 50 K. E foi para aqui um andar para trás e para a frente de emails com a Sandera a mexer e a tirar um anel do meu dedo e a formatar e sabe-se lá mais o quê. Horas nesta brincadeira.

No fim, fiquei com uma tremenda dor de cabeça. Tudo isto num blog que não quer ter imagens. E ainda por cima nos comments lá aparece também a nossa foto. Parece que tirámos o dia do Narciso, mas nenhuma de nós lhe apetece tanta vaidade e já não se aguenta nada disto.

Pronto, as nossas caras aí estão. E o diabo é que decidimos pôr uma foto das duas aqui na primeira página do nosso Naperon. Espero que seja fácil se não atiro esta porcaria toda ao ar.

Xiça, precisamos mesmo de férias. Qualquer dia, este naperon tinha folhos.

7 Comments:

  • At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que uiiindas que estão!
    1 bj
    susblue

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger ana said…

    bem catitas!

    ana vincente, ai ai o cigarrinho!

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger ana said…

    vemos vemos!
    e que catita que ficas de vermelho!

    (por acaso é estranho pq lá está, agora tens cara e antes não tinhas! valeu a pena ;-)

     
  • At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Agora é que reparei que a menina ana vicenta comentadora mor deixou-me para aqui a falar sózinha, foto e mais foto, um enjoo...mas cá está a maneira de contornar a situação. Comentarei assim daqui para a frente.


    Sandera

     
  • At 5:28 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Achas que quero ouvir "já não te posso ver com o cigarro na mão"?

     
  • At 5:33 da tarde, Blogger ana said…

    e depois disto tudo, acham que o j.c.t.p. vai por uma foto dele tb?

    era giro!

    (eu já lá deixei sugestão)

     
  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isso é que era! Gostava de ver a carita dele, a tua e a da Sam. Não peço muito.



    Sandera

     

Enviar um comentário

<< Home