naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

terça-feira, setembro 27, 2005

Aviso!

Tenho tendência para o show off, para o exagero e, às vezes, puxa-me o pézinho para o drama.
Não consigo evitar e devo confessar que me alimenta um bocado a imaginação.

Tanto posso pôr o meu chapéu de cowboy e fazer a coreografia da Madonna, cantar o "Sexed up" do Robbie Williams no karaoke como se estivesse perante milhões de fãs, pôr mousse na cabeça só para impressionar alguém e também me dá para me lamentar exageradamente, pôr-me de joelhos irreflectidamente por puro deboche, prometer amor eterno, fazer de todas as canções a história da minha vida. Amar desmedidamente e odiar desmesuradamente. Faltar-me o ar, bater-me o coração freneticamente. Tenho um problema de limites e gosto de advérbios de modo.

Achei que tinha a obrigação de vos avisar.

(este post foi inspirado por ele)

3 Comments:

  • At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho lindo que tenha sido inspirado por "Ele" quando Eu é que tive a levar com os teus exageros a tarde todaaaaaaaaaaaa. Aliás se bem te lembras estabelecemos que quem ama a margarida pinto sou eu e tu ficaste de amar a manuela dos clã...e olha nem sei... devemos andar com pouco trabalho ou com as cabecinhas no ar, o que importa é "não deixarmos de ser quem somos" e "ele gostar dela"...frases que ficam sempre bem nestes posts do "como eu sou"!!!


    sandera

    (A interpretação do Robbie é digna de ser ver, isso há que dizer!!! E hoje aquele abrir de porta também foi bem bonito, parecia que ias cair mas não,ias ser gentil, e a jogar ténis na praia, em que cada bola é A BOLA...nem que a tua vida ou respectiva coluna vertebral sejam postas em perigo ...enfim és uma exageradita teatral das boassssssssssss!!!)

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger ana vicente said…

    E bem que eu agradeço a tua paciência (quase) infinita para mim, mas bem sabes que te amo.

    E, pronto, não amo a margarida pinto, só gosto muito dela... xiça! Raça da miúda, possessiva!

    (não há jogadora de ténis de praia mais empenhada que eu, sem exagero)

     
  • At 11:57 da tarde, Blogger jctp said…

    Bem, ele é eu e portanto não sei se eu sou ele. De qualquer forma ele agradece, e eu também.

    Mas pelo que li acho que os teus pulsos não correm perigo. A não ser que os cortes sem querer.

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home