naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

terça-feira, setembro 27, 2005

A música, sempre a música

Sábado, 1 de Outubro, é Dia Mundial da Música.
Ouvi ontem na rádio. E que feliz fiquei ao saber duas coisas e ao ouvir duas canções.

Ouvi primeiro o "Capitão Romance", original dos Ornatos Violeta, numa versão (brilhantemente) arrastada da Margarida Pinto (boa amiga, atenção!). Esta canção está incluída num CD que será distribuído gratuitamente no Sábado com o jornal Público. Pela amostra, vale a pena, ui, se vale.

Depois, ouvi a notícia mais comovente e extraordinária: dia 3, segunda-feira portanto, vai sair um CD duplo dos Clã ao vivo. Senhores, alguém ouviu as minhas preces. Ontem ouvi a canção em que o Adolfo Luxúria Canibal faz dueto com a Maneeeeeela e, mesmo não sendo grande fã dos dotes do senhor, rejubilei. Foi em Dezembro de 2000, na aula magna, que ele cantou com ela, no meu segundo concerto dos Clã. Grandes memórias terá esse cd (parece que também vem um dvd pelo caminho).

É tao simples fazer-me feliz, enebriada, histérica, melancólica, divertida, dançante, inconsequente. Basta porem a música certa.

2 Comments:

  • At 12:36 da tarde, Blogger ana vicente said…

    Boa amiga, o CD também terá registo do concerto do Olga Cadaval e a esse fomos juntas!!!!!! lembras-te "és linda" e eu a esconder-me? e o arnaldo antunes no momento mais constrangedor da noite?

    O concerto na aula magna em 2000 foi no tempo não da outra senhora, mas da anterior da anterior da anterior... ups perdi a conta. E com certeza que a minha vida era mais pobre, pois a minha boa amiga ainda não estava lá. Além disso, as t-shirts do concerto eram muito menos fixes. Mas comecei por aí um romance... parece-me. Ah pois foi... ai, a música.

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger ana vicente said…

    em 200, até acho que sei com quem terás ido...

     

Enviar um comentário

<< Home