naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Fuga às segundas feiras - Parte II

As segundas-feiras merecem um troféu. Até há relativo pouco tempo (o tempo torna-se relativo com mais tempo em cima), odiava os domingos. Depois os meus domingos ficaram repletos de vida e agora adoro domingos, mesmo tendo alguma dificuldade em adormecer à noite. As segundas-feiras nunca foram o meu principal problema.
Nem hoje, quando se antevê uma semana gélida e tenho imensas tarefas sociais e profissionais para cumprir, acordei atormentada. As segundas-feiras são um estímulo para a semana, dão-nos energia. Não são especialmente atraentes por si, mas constituem um desafio a ser superado.
Hoje, como já escrevi, não tive medo da segunda-feira. No entretanto, fui à polícia à hora de almoço (resolver umas questões referentes à segunda passada - descritas em post abaixo), cancelei um encontro importante com uma amiga devido ao trabalho, estou a sentir-me doente e tenho medo de perder a esperança a meio da segunda-feira.
Conclusões de 2ªfeira:
- Os polícias que trabalham em escritório devem ser muito infelizes.
- Tenho de resolver a minha má gestão de tempo.
- Ando a ficar vezes de mais doente e talvez seja altura de fazer os exames que tenho marcados há mais de um ano.
- Um dia só está completo quando acaba.

É só segunda-feira. Não esperem muito de mim.