naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, abril 15, 2005

Um post a piscar o olho ao flirt

"Faz um sorriso e anda cá
a ver no que dá
põe e dispõe de mim
dança um pouco em silêncio
pergunta em que penso
põe e dispõe de mim
e diz ao sol que eu já vou
despreza o que eu dou
põe e dispõe de mim
leva-me as roupas de que gostes
mas nunca te mostres
não, não
põe e dispõe de mim
muda-me que eu só não mudo
acaba com tudo
põe e dispõe de mim
mas se um dia quiseres
ter do teu lado
um corpo pisado
põe e dispõe de mim."

Roupas, Jorge Cruz, Sede

2 Comments:

  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Ana. Desculpa lá o abuso. Eu juro que isto não é flirt. Mas escolhi-te para te passar um testemunho literário. Se fores ao meu blog, percebes do que estou a falar.:)

     
  • At 1:16 da manhã, Blogger ana vicente said…

    hum... esta cadeia da literatura do mundo dos blogs é puro flirt, desculpa, mas como me sinto lisonjeada, respondo. Vai ficar mesmo por aqui o meu elo na cadeia.

    Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

    Eubarratubarramim. É o que mais se assemelha a mim.

    Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?

    Sim, pelas minhas.

    Qual foi o último livro que compraste?

    Acho que foi o NO LOGO, da Naomi Klein. Deu-me para ali nesse dia. Ainda está no chão do meu quarto, coitado.

    Qual o último livro que leste?

    Ando com dificuldades em acabar livros. Não me lembro.

    Que livros estás a ler?

    Pode um desejo imenso, do Frederico Lourenço e Memórias de um craque, do Fernando Assis Pacheco.

    Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

    Tinha de levar os que estou a ler, porque tenho a certeza que vou terminar. Depois o resto da trilogia do Frederico Lourenço.
    Mais? As ondas, da Virginia Woolf. O Fim da aventura, do Graham Greene. As Confissões, de Agostinho. (isto está tudo no meu perfil, caramba)

    A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

    A todos os que lerem isto e me quiserem enviar.

     

Enviar um comentário

<< Home