naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

sexta-feira, setembro 30, 2005

Calma! (agora é que é)

Dantes

Dantes o tempo corria lento meu
Dantes, matava-se o tempo meu
Fumava-se um cigarro
Matava-se o tempo
Bebia-se um copo
Matava-se o tempo
Segurava as paredes
Matava-se o tempo
Poliam-se as calçadas
Matava-se...
Dantes o tempo corria lento meu
Dantes, matava-se o tempo meu
Mas tudo isso passou
Mas tudo isso passou
Foi o tempo que me matou!
Dantes
Dantes

Dantes o tempo corria lento meu
Dantes matava-se o tempo meu
Fazia-se um belo curso
Dentro do tempo
Fazia-se um namoro
Tudo a seu tempo
Arranjava-se casa
Ao mesmo tempo
Fazia-se uma vida
Dentro do tempo
Dantes o tempo corria lento meu
Dantes matava-se o tempo meu
Mas tudo isso passou
Mas tudo isso passou
Foi o tempo que me matou!


Original dos Xutos & Pontapés, mas a versão dos Cool Hipnoise é que é!