naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, março 17, 2005

XX (seguido de piscar de olho a Wittgenstein)

No jornal Público de hoje, vem uma notícia (o link está no título) muito interessante sobre genes e cromossomas e genomas e essas coisas da actividade genética. Aconselho-vos a ler a notícia, que é de facto interessante, porque o que se segue é um grande disparate.

Ora bem: as mulheres são muito mais heterogéneas entre si do que à partida se pode pensar e são atraídas pela inteligência. Estas são as conclusões que me interessam.

Oh meus amigos, escusavam de ter gasto tanto dinheiro em pesquisas científicas, eu já vos podia ter dito isso há muito tempo atrás.

Adoro quando a linguagem científica toca a linguagem emocional e vice-versa, entrevendo uma verdade comum. Os caminhos é que são tão diferentes e as fórmulas também. É o amor ao caminho que funda todas as proposições.

2 Comments:

  • At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "as mulheres são atraídas pela inteligência".
    E eu acrescento:
    Como um burro é atraído pela cenoura!"
    hehehe

    E acrescento ainda:

    "O coração de uma mulher é igual a um circo. Tem sempre tem lugar para mais um palhaço."

    E por aqui me fico.
    Atiro a toalha para o tapete.

    pedro

     
  • At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Deve ser por tudo o que disseste Ana Vicente, que há horas que estou a naperonar sem parar :))))))

    beijos e saudades às naperonetes!!

    a.m.

     

Enviar um comentário

<< Home