naperon

Duas boas amigas juntam-se para desarrumar os bibelots.

quinta-feira, abril 28, 2005

Prioridades

Há um momento na vida em que uma pessoa tem de perguntar-se: para quê o amor? Há momentos em que simplesmente temos de adiá-lo.

Esse momento chegou para mim: fiz um 3 no Loto2! Primeiro vi no papel, depois a máquina confirmou: um 3! Exactamente 1,92€. É óbvio que entrei numa maré de sorte. A partir daqui, só paro no jackpot do Euromilhões. E sabem o que diz o ditado "Sorte ao jogo...".
Por isso, estabeleço desde já as minhas prioridades: primeiro o jackpot, depois logo se vê essa coisa do amor. Lamento, pessoal, vão ter de esperar!

Ora bem, 11 milhões de euros a dividir por...

4 Comments:

  • At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    CONTA COMIGO PARA A DIVISÃO!!!!

    ESTOU CONTIGO! ehehe

    ;)

    a.m.

     
  • At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Então, boa sorte.

    E eu, por mim, se não for pedir muito, na altura das divisões, fico com o Matias.

     
  • At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    um 3 é muito bom! De agora para a frente é sempre a subir!

     
  • At 1:45 da tarde, Blogger pita said…

    Sempre vos adorei, são as minhas preferidas!!!
    E digo isto do fundo do meu coração.

    Estavam a falar de 11 milhões?

     

Enviar um comentário

<< Home